Pesquisa

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PELO BEM DA CIÊNCIA

Caros amigos, internautas, intelectuais, nao intelectuais, burros, inteligentes ... seja o que for .. que burrice minha direcionar um público quando uma diversidade de pessoas trafega por esta rede.... Efim rettornando ao que eu queria transmitir, como podem notar ( espero que meu blog nao seja infestado por teias enormees de aranha por falta de acesso... e algum ser leia isto) coloquei dois filmes disponiveis para download em meu blog( “Lula, o filho do Brasil” e "Sherlock Holmes"), muitos podem se perguntar o que tem a ver CIÊNCIA E FILMES DE QUINTA CATEGORIA??? , ..... AHHH é uma longa história,  pois bem , devo como estudante de fisica fazer o maior esforço possivel para que camadas com um nível de "ciência cultural" (bem panaca, mas devem ter entendido..) menos privilegiado tenham um mínimo de acesso à cultura científica...e colocando estes dois filmes, muito acessados na rede, meu blog tem um pouco de chance de ser mais divulgado ... ora, pois bem, se pelo menos alguns indivíduos tiverem  um pouquinho de curiosidade e olharem o blog todo ( ora, nao é possivel q o camarada irá observar o título do blog " blog scienc brazil" e coorrelacionar este sugestivo nome a  “Lula, o filho do Brasil” !!!!!!! seria possível esta façanha?... minha percepçao se nega a relacionar Lula com qualquer termo de conotaçao cientifica.) valerá a pena.
minha preocupaçao é de chamarem  meu blog de marqueteiro, produto fantasma, mascarado, e sei lá mais o que... de qualquer forma nem assisti os dois filmes ( entao se quizerem me chamar de mentiroso, tudo bem ... ja leram até aqui mesmo ... agora ja foi , falo mentiroso por que chamei os filmes de quinta categoria sem  nemao menos vê-los .... cafagestagem minha? ... na verdade acho que nao ... meu "FAREJO" percebe que esta é a classificaçao para estes filmes ...só nao me chamem de cachorro ...)

saudaçoes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário